terça-feira, 13 de março de 2012

Bulls vence e impõe sexta derrota seguida ao Knicks

O Chicago Bulls ampliou a má fase do New York Knicks na temporada 2011/2012 ao superar o adversário, em casa, por 104 a 99, na rodada de segunda-feira da NBA. Com o novo tropeço, a equipe acumula seis derrotas consecutivas e está fora da zona de classificação para os playoffs. Já o Bulls permanece como melhor equipe do campeonato, com 35 vitórias e nove derrotas.

Além disso, o Bulls triunfou em dez das últimas 11 partidas. Derrick Rose foi o cestinha do duelo com 32 pontos e ainda obteve seis rebotes e deu sete assistências. Taj Gibson também teve bom desempenho, com 15 pontos e 13 rebotes. Carmelo Anthony liderou o Knicks ao anotar 21 pontos, um a mais do que Amarae Stoudemire. Já Jeremy Lin somou 15 pontos e oito assistências.

De volta ao San Antonio Spurs após ficar fora da partida anterior, Tony Parker foi o cestinha com 31 pontos e liderou a equipe na vitória por 112 a 97 sobre o Washington Wizards, em casa. Ele também deu sete assistências na partida. O brasileiro Tiago Splitter se destacou no 19 minutos em que permaneceu em quadra, com 17 pontos, sete rebotes e duas assistências.

Tim Duncan anotou 14 pontos para o Spurs e DeJuan Bliar obteve 12 rebotes e fez 11 pontos. JaVale McGee foi o principal destaque do Wizards, com 21 pontos e 15 rebotes. Já Jordan Crawford fez 19 pontos.

Com uma virada no segundo tempo, o Boston Celtics venceu o Los Angeles Clippers, fora de casa, por 94 a 85. Paul Pierce liderou a equipe ao marcar 10 dos seus 25 pontos no último quarto. Kevin Garnett somou 21 pontos e oito rebotes, Ray Allen anotou 16 pontos e Rajon Rondo terminou o duelo com 12 pontos e dez assistências para o Celtics.

Com quatro derrotas nos últimos cinco jogos, o Clippers perdeu a liderança da Divisão do Pacífico para o Los Angeles Lakers. Blkae Griffin se destacou pela equipe, com 24 pontos e nove rebotes, enquanto Chris Paul fez 14 pontos.
Fonte: DGABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário