NEW YORK (AP) Tyson Chandler marcou 16 pontos, Jeremy Lin tinha 13 anos, e os New York Knicks rolou para a sua vitória dominante da segunda reta sob Mike Woodson, batendo o Indiana Pacers 115-100 na noite de sexta-feira.
Reservas JR Smith (16 pontos) e Steve Novak (12) teve grandes jogos novamente para os Knicks na abertura de uma série em casa e em casa. Duas noites depois de vencer o Portland por 42 no dia Mike D'Antoni se demitiu, em Nova York levou um presente por tanto como 32 e desligar Pacers estrela Danny Granger, que irritou-los, dizendo sexta-feira e sábado foram dois jogos muito "pode ser vencida. "
Em vez disso, nunca levou os Pacers e teve sua série de dois jogos ganhando agarrou. Granger tiro 4 de 15 para nove pontos, enquanto o All-Star Roy Hibbert foi de 2 de 8 e marcou quatro. Darren Collison levou Indiana, com 15 pontos.
Carmelo Anthony, que deverá ter um papel maior em crime de Woodson, um tiro tão mal como ele estava sob D'Antoni e terminou com 12 pontos em 4-de-12 arremessos. Amare Stoudemire foi de apenas 3 dos 9 para oito pontos, mas não jogou mais de 28 minutos no blowout.
Grande parte do foco desde quarta-feira foi sobre o que as mudanças Woodson faria poderia significar para os Knicks, especialmente Lin, uma estrela de fuga que floresceu sob a liberdade dada aos armadores e os sistemas de pick-and-roll em D'sistema Antoni's. Houve especulações de que ele poderia perder o emprego de partida, e na última página do New York Post nesta sexta-feira ainda contou com uma lápide com a inscrição "RIP Linsanity", termo que surgiu da sensação Lin, que começou no mês passado.
Mas Woodson insistiu antes do jogo que ele não estava planejando fazer muitas mudanças e que Lin continuaria a ser a partida com um grande papel. E ele disse que a idéia de que sua ofensa se baseia principalmente em conjuntos de isolamento é "tão falso", acrescentando que sua equipe em Atlanta teve seis dois dígitos marcadores e ficou em segundo lugar no campeonato em termos de eficiência ofensiva.
Além disso, Woodson disse que a defesa é o que é mais importante, e os Knicks jogou soberbamente novamente. Depois de permitir a baixa temporada 29 pontos no primeiro semestre contra o Portland, os Knicks limitou os Pacers a 31, enquanto a construção de uma almofada de 19 pontos.
Os Pacers perderam nove tiros em linha reta durante um 14-2 executado que deu ao Knicks uma vantagem de 21-6 com 2:07 deixado no primeiro trimestre, quando Jeffries Jared dirigiu bem no meio da pista desimpedida. Indiana fez um par de 3 pontos nos dois minutos finais para cortá-la para 24-14 depois de um.
Os Knicks se alargado a 19 de deixá-lo descer a 12, em seguida, marcou o final de sete a metade para torná-lo 50-31 em Lin ponteiro 3 com 4,3 segundos restantes. Tornou-se uma derrota na terceira, quando os Knicks disparou 60 por cento como Smith e Novak começou a encontrar o intervalo.
Notas: Baron Davis jogou apenas 7 minutos para os Knicks por causa de um tendão da perna direita tensas. Ele marcou sete pontos e fez três disparos. ... Woodson planeja adicionar Darrell Walker e Jim Todd para sua equipe de treinamento de sábado, e disse Bill Smith, o seu treinador antiga escola, virá apoiá-lo em um papel consultivo. Os Knicks estão reduzidos a apenas Herb Williams e Kenny Atkinson após Dan D'Antoni e Phil Weber partiu com Mike D'Antoni. ... Leandro Barbosa, adquirida pelos Pacers de Toronto antes do prazo final de quinta-feira do comércio, ainda não está na lista ativa.
Detalhes da Partida:
Nenhum comentário:
Postar um comentário