sexta-feira, 9 de março de 2012

Preview: Knicks VS Bucks

O New York Knicks e Milwaukee Bucks estão lutando e em 0,500, mas disputa de sexta à noite no Centro de Bradley ainda terá alguma influência sobre a corrida do playoff da Conferência Leste.
Milwaukee olha para raspar um jogo fora da ligação de Nova York para o ponto postseason oitavo e último no Oriente como ele tenta continuar o seu domínio recente da série.
Os Knicks (18-21) perdeu três em linha reta e seis dos nove depois de uma temporada de alta de sete vitórias seguidas jogo que coincidiu com Jeremy Lin ver mais ação e entrando no time titular.
Apesar de suas lutas, em Nova York está em oitavo lugar na conferência, levando Milwaukee (15-24) e Cleveland por três jogos.
Com o torneio Big East que está sendo jogado no Madison Square Garden, dos Knicks embarcaram em uma viagem de quatro jogos domingo e caíram os três primeiros. Caíram 115-111 na prorrogação para Boston no domingo, 95-85 de Dallas na terça-feira e 118-105 para San Antonio na quarta-feira.
Tiro Pobre condenou Nova York sobre a viagem, com Lin e Carmelo Anthony fazendo 38,6 por cento de suas tentativas de field goal. Anthony se recuperou de uma noite tiro 2-para-12 contra os Mavericks a marcar 27 pontos ao fazer 12 de 24 tiros quarta-feira.
Anthony tem uma média de 21.2 pontos e disparar uma carreira de baixa 40,1 por cento. Sua média de pontuação é a menor desde sua segunda temporada na NBA em 2004-05, e Nova York é de 2-5 desde que retornou de uma lesão na virilha que lhe custou sete jogos.
Os Knicks venceu seis dos sete concursos, quando Linsanity estava no seu auge.
"Você tem que trabalhar. Mas não há nenhuma razão pela qual não podem co-existir", o técnico Mike D'Antoni disse. "Não há nenhuma razão para que toda a gente não deve fazer bem. Nós só tenho que encontrar o equilíbrio certo de todo mundo ficar em seus lugares."
D'Antoni fez uma mudança contra os Spurs, inserindo estreante guarda Iman Shumpert no time titular no lugar de Campos Landry. Shumpert tiro 1 para 5, enquanto Campos marcou oito pontos, em 4 de tiro-8.
New York jogou sem o pivô Tyson Chandler, que perdeu seu primeiro jogo da temporada devido a um tendão tenso. Seu status para sexta-feira é incerto.
Os Knicks certamente poderia usá-lo para ajudar a diminuir de Drew Gooden de Milwaukee, que tem média de 20.5 pontos e 8.2 rebotes em seis jogos desde que faltando quatro com uma lesão no pulso.
Ele teve uma temporada com 27 pontos na noite de quarta e Ersan Ilyasova marcou 32 pontos carreira melhor, mas não foi o suficiente como os Bucks perderam 106-104 em casa para Chicago no jumper Derrick Rose na campainha.
"Dói muito que perdemos este, só o fato de que jogamos tão difícil para os 48 minutos", o armador Brandon Jennings disse. "Os caras estavam lá batalhando."
Milwaukee caiu 13 de 18, mas parece ter uma boa chance de entrar na pista sexta-feira, como ele ganhou 11 de 13 contra a Nova York.
Jennings tem desempenhado um papel importante nesse sucesso, com média de 20,1 pontos em ir 7-1 contra os Knicks desde que entrou no campeonato em 2009-10.
Ele marcou uma temporada com 36 pontos para outduel Anthony, que tinha 35, na vitória por 100-86 no MSG em 20 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário