segunda-feira, 12 de março de 2012

Preview: Knicks VS Bulls




Enquanto uma seqüência de cinco derrotas acalmou os New York Knicks e "Linsanity", Derrick Rose eo Chicago Bulls não perderam um passo, apesar de lesões.
Os Bulls esperam ter pelo menos uma das três entradas que faltam de volta quando receber os Knicks na noite de segunda-feira.
Chicago (34-9) possui o melhor recorde da NBA, tendo vencido nove dos 10. Esse sucesso é ainda mais impressionante considerando as lesões dos Bulls (34-9) ter sofrido.
Rose perdeu 10 jogos nesta temporada, Luol Deng perdeu oito e Richard Hamilton, que deverá ser uma partida quando ele foi assinado na offseason, foi limitado a 16 jogos.
Deng (pulso), Hamilton (ombro) e Joakim Noah (doença) tudo ficou de fora vitória de Chicago casa 111-97 sobre o Utah no sábado. Dos três, o Noah tem a maior chance de jogar segunda-feira.
Apesar de ter falhado as três entradas - assim como chave de reserva CJ Watson (entorse no tornozelo) - os Bulls derrotou facilmente o Jazz. Rose terminou com 24 pontos e 13 assistências, enquanto Kyle Korver, tornando o seu início em quinto lugar, tiro 6 de 11 da faixa de 3 pontos para terminar com uma temporada com 26 pontos. Ele também teve sete rebotes e seis assistências.
"Todo mundo saiu", disse Carlos Boozer, que teve 27 pontos e oito rebotes. "Temos um grupo de caras que acreditam em si e que não importa quem está lá fora, podemos vencer."
Os Bulls também foram sem Deng e Hamilton, quando derrotou o Knicks 105-102 em 02 de fevereiro no Madison Square Garden. É incerto se quer vai estar de volta a qualquer momento nesta semana, como Chicago abre um trecho duro com Miami visitar na quarta-feira antes dos jogos em casa back-to-back contra Portland e Filadélfia.
"Tentamos encontrar uma nova maneira de responder a essa pergunta todos os dias", disse Korver. "Eu acho que um cara jovem pode voltar na segunda-feira, mas se não, vamos continuar a colocá-lo dentro"
Enquanto o Bulls manteve a bater New York no mês passado para trás 32 pontos e 13 assistências de Rose, esta será a sua primeira vez enfrentando Jeremy Lin, que não compareceu no primeiro encontro.
Lin revigorou os Knicks (18-23) no início de fevereiro, ajudando a levá-los a sete vitórias consecutivas, mas ele e seus companheiros de equipe agora se vêem no meio de uma seqüência de cinco derrotas, incluindo uma derrota em casa para a Filadélfia 106-94 em domingo.
Carmelo Anthony marcou 22 pontos, mas não fez um gol de campo, nos últimos três trimestres. Lin acrescentou 14 pontos, mas acertou apenas 5 de 18 e teve seis turnovers para os Knicks, que disparou 41,3 por cento e perdia por até 21 pontos. Eles seguido por pelo menos 15 em cada jogo da série de derrotas.
Treinador Mike D'Antoni insistiu que não estava enviando uma mensagem por estar Anthony e Amare Stoudemire todo o trimestre em quarto lugar, mas a falta de energia é, sem dúvida que assola os Knicks.
Nova York está desistindo uma média de 110,6 pontos durante sua derrapagem de março, com os últimos três adversários que combinam a disparar 51,0 por cento. Esses números podem não melhorar contra os Bulls e Rose, que tem uma média de 27,0 pontos em seus últimos sete jogos contra a Nova York.
A série de derrotas deixou Nova York apenas um jogo à frente do Milwaukee para o lugar do playoff final da Conferência Leste.
"Sim, definitivamente não é fácil", disse Stoudemire, que marcou 34 pontos contra os Bulls no mês passado. "Jogo duro, em Chicago. Um monte de jogos neste mês contra difíceis, equipes competitivas. Portanto, cabe a nós como jogadores a querer fazer melhor lá fora."
Chicago está buscando sua terceira vitória consecutiva nessa série.


Assista Ao Vivo: http://www.lshunter.tv/basketball-live-streaming-video.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário