sexta-feira, 23 de março de 2012
Preview: Knicks VS Raptors
A mudança na cúpula parece ter feito um mundo de diferença para o surgimento New York Knicks, que têm os olhos postos na coroa da Divisão Atlântico.
Outro confronto com os Raptors de Toronto humildes poderia ajudá-los polegadas mais perto de finalmente subir ao primeiro lugar.
Olhando para melhorar a 6-0 sob interino treinador Mike Woodson, os Knicks visitam também buscam a sétima vitória em oito encontros com os Raptors como as equipes se reúnem pela segunda vez em quatro dias sexta à noite.
Woodson, que foi promovido após o ex-treinador Mike D'renúncia Antoni's na semana passada, tem New York (23-24) clicando em todos os cilindros. Enquanto os Knicks têm uma média de 105,2 pontos - bem acima de sua marca temporada de 97,6 - em ganhar todos os cinco jogos desde que assumiu Woodson, sua defesa também se destacou.
Nova York se rendeu apenas 86,6 pontos por jogo durante a sua execução e produziu outro esforço stringy durante a vitória de quarta-feira 82-79 na divisão principal Filadélfia. Os Knicks terceiro lugar, que eram sete jogos em volta do 76ers um pouco mais de uma semana atrás, mudou-se dentro de três, graças a uma borda 47-39 recuperando e mantendo-os para 38,7 por cento de tiro.
"Do ponto de vista de treinamento, eu estava suando", disse Woodson, cuja equipe agora possui o desempate frente a frente com Philadelphia. "Mas eu aprendi que as nossas caras não vão se curvar. Eu honestamente acredito que eles acham que podem ganhar todos os jogos agora, quando pisam no chão. Eu tenho que continuar empurrando-os para jogar em alto nível.
"Se continuarmos a jogar no ritmo que estamos jogando, temos um tiro legítimo para mover para cima."
Uma visita ao Air Canada Centre poderia ajudá-los a fazer apenas isso. Nova York, que cruzou a uma vitória de 106-87 sobre o Toronto (15-32) na terça-feira, tomou seis das sete da série - incluindo três em linha reta na estrada por uma média de 8,3 pontos.
"Eles são uma equipe, tenaz diferente", técnico do Raptors Dwane Casey disse que acompanha a perda de terça-feira. "É incrível, a sua tenacidade, a maneira como eles atacam. Se você não encontrá-lo, eles levam você para fora."
Toronto sofreu sua terceira derrota em linha reta quarta-feira, caindo para 94-82 short-handed Chicago. Apesar de jogar sem reinante MVP Derrick Rose, o Bulls disparou 50,0 por cento do campo e superaram os Raptors 32-13, nos últimos 12 minutos, apagando um déficit de 12 pontos. Os opositores estão disparando 50,7 por cento do campo contra o Toronto, durante os seus últimos quatro jogos.
"Eles sabem o que têm que fazer (na reta) e temos que ser da mesma maneira", disse DeMar DeRozan, que marcou 23 pontos. "Temos de ser capazes de bloquear a defesa, mesmo se não estamos fazendo disparos."
James Johnson foi o único outro jogador a marcar dois dígitos com 16 pontos, e Andrea Bargnani foi realizada a oito, enquanto ele subia 2 de 10 do campo.
Bargnani média de 23,5 pontos sobre os seus primeiros 13 jogos da temporada, mas reuniu apenas 12,5 por concurso em 33,7 por cento de tiro sobre um trecho de oito jogos desde que voltou de uma lesão na panturrilha.
"Ofensivamente, eu estou jogando mal. É isso aí", disse Bargnani. "Eu estou tentando fazer outras coisas, jogar na defesa, fazer uma passagem extra. A lesão do bem. Eu sou (só) jogando muito mal ofensivamente."
Além de lutas recentes Bargnani, um prejuízo para Jerryd Bayless não fez as coisas mais fáceis em Toronto. Média de 14,3 pontos este mês, Bayless sofreu um ponteiro quadril na segunda metade terça-feira contra os Knicks e jogou menos de dois minutos contra os Bulls. Ele está listado como o dia-a-dia e incerto para estar disponível.
Assista Ao Vivo: http://www.lshunter.tv/basketball-live-streaming-video.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário