quinta-feira, 26 de abril de 2012

Preview: Knicks Vs Bobcats



O New York Knicks não parecem excessivamente preocupados sobre onde eles começam a sua pós-temporada, independentemente do resultado do seu finale da temporada regular.
O Charlotte Bobcats, no entanto, tem muito incentivo para vencer quinta à noite para evitar tampando uma temporada totalmente infeliz e potencialmente recorde de futilidade.
Para os Knicks (35-30), uma vitória iria garantir-lhes o n º 7 de sementes para os playoffs da Conferência Leste que lhes permita evitar Chicago na primeira rodada. Nova York também pode abrir a pós-temporada em Miami ganhar ou perder se perde Filadélfia em Detroit na noite de quinta-feira.
"Neste momento, realmente não importa", Knicks estrela Carmelo Anthony disse. "Quem quer que nós jogamos, nós vamos ter que começar na estrada de qualquer maneira, então nós queremos apenas começar a preparar-se para apenas quer se trate de Chicago, quer se trate de Miami, apenas se preparar para ir."
O time do técnico Mike Woodson de se colocar em posição de conquistar o sétimo lugar com uma vitória 99-93 sobre o Los Angeles Clippers, na noite de quarta-feira. Os Knicks fez as coisas muito interessantes no segundo semestre por cerca de soprar uma vantagem de 18 pontos, como Anthony olhou a partir do banco, mas JR Smith bateu um jumper chave no minuto final para garantir a sua oitava vitória em 12 jogos.
"Chicago teve o melhor registro na liga dos últimos dois anos, então por que todo mundo pular em frente e dizer: 'Oh, você deve esquivar de Miami e Chicago jogo?" centro Tyson Chandler disse. "Eu acho que ambas as equipes são 1 e 2, assim você pode escolher o seu veneno sobre eles. Eu sinto que nós temos que acreditar em nós mesmos o suficiente para que ele não importa quem nós jogamos."
Enquanto os Knicks são playoff-bound, a pós-temporada parece estar a anos-luz de distância para o Bobcats (7-58 miseráveis), que caíram 22 em linha reta. Eles precisam de uma vitória para evitar a criação de uma marca da NBA para o menor percentual único temporada vitoriosa, já que uma perda possa deixá-los abaixo do 1972-73 Philadelphia 76ers plantel que terminou 9-73 para uma percentagem 0,110.
"Ninguém aqui está acostumado a perder como perdemos este ano", Gerald Henderson swingman disse após a derrota de quarta-feira noite de 102-95 em Orlando. "É apenas uma espécie de humilha-lo e lhe ensina muito sobre o que é preciso para ser bem sucedido neste jogo. Também ensina que é preciso para ter uma boa equipe na NBA. É um processo de aprendizagem e esperamos sair com uma vitória amanhã. "
Uma vitória seria também permitir que os linces para evitar a próxima temporada com os holofotes dura que viria com estar perto de Cleveland NBA-registro de 26 jogo de série de derrotas definido na temporada 2010-11. Se Charlotte perde este jogo, o seu 23 skid jogo seria mais tempo para terminar uma temporada na história da NBA, superando uma corrida 19 jogo de futilidade pelos Cavaliers para fechar a campanha 1981-82.
Se houvesse algum positivos para recolher de perda de quarta-feira, a margem de sete pontos da derrota marcou a perda de um dígito oitavo, durante este longo franquia registro de miséria. Treze das perdas vieram em casa, onde os linces foram superaram por 17,1 pontos por jogo - média de 83,8 pontos em 39,4 por cento de tiro.
Apesar da temporada de Charlotte longas lutas, uma de suas vitórias sete, vieram de forma impressionante em Nova Iorque em 04 de janeiro, quando tudo começou direito ofensivamente na vitória por 118-110. Henderson marcou 24 pontos e Boris Diaw teve um 27 alta temporada, como os linces disparou 55,3 por cento - de longe a sua melhor temporada.
Isso foi apenas uma das quatro ocasiões esta temporada, quando Charlotte disparou 50 por cento ou melhor. Os Knicks, porém, apertou o cerco defensivo na reunião mais recente - uma derrota 111-78 24 de janeiro de Charlotte como Chandler teve 20 pontos e 17 rebotes e os Knicks limitou os linces para 32,9 por cento de tiro.

Assista Ao Vivo: http://www.lshunter.tv/basketball-live-streaming-video.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário