Retorno Amare Stoudemire pode prever um novo impulso.
Stoudemire está esperando para acabar com uma ausência de 13-jogo, quando New York visita o Cleveland Cavaliers na noite de sexta-feira.
Nova York, que conquistou uma vaga na pós-temporada depois de Milwaukee perdeu em Indiana, na noite de quinta-feira, foi 9-4, enquanto Stoudemire foi se recuperando de um disco de abaulamento nas costas. Anthony foi o principal motivo para o sucesso da equipe durante esse trecho, com média de uma liga de alta 32,2 pontos em abril.
Ele marcou 33 para levar os Knicks (33-29) últimos New Jersey 104-95 na quarta-feira, tinha 35 na terça-feira em uma vitória sobre o Boston e marcou 42 em uma perda para Miami, no domingo.
"Ele está jogando agora inacreditável", disse o centro de Tyson Chandler, que acrescentou 18 pontos e 10 rebotes quarta-feira. "Ele está jogando, se não o melhor, definitivamente, nos topos agora, na medida do basquete individual."
Anthony, no entanto, se recusou a tomar todo o crédito, adiando elogios aos seus companheiros. Steve Novak e JR Smith cada acertar três de 3 pontos fora do banco quarta-feira para os Knicks, que estão em sétimo lugar na Conferência Leste, um jogo à frente do oitavo lugar da Filadélfia.
Nova York fará sua segunda viagem direto para a pós-temporada após uma ausência de seis anos.
"Os caras estão se sentindo confortável com a sua foto agora mesmo", disse Anthony. "Eles obtê-lo e fazer algo acontecer."
Alguns se perguntam, porém, se o retorno iminente Stoudemire vai tirar fotos longe do Anthony em brasa. Anthony média de 14,0 pontos, enquanto atirando 39,4 por cento em seus últimos sete jogos antes de Stoudemire e Jeremy Lin desceu com ferimentos 24 de março, apesar de Nova York foi 6-1 naquele trecho.
Se ele retorna sexta-feira, Stoudemire pode ter que sacudir alguma ferrugem, bem como Kyrie Irving tinha que fazer na perda de Cleveland 103-87 para o 76ers na quarta-feira.
Irving retornou depois de perder nove jogos seguidos com o ombro torcido e marcou nove pontos, enquanto atirando 4 de 10 do campo.
"Foi bom estar de volta lá fora", disse Irving. "Eu realmente me senti bem, finalmente, começar as minhas pernas de volta debaixo de mim. Prefiro estar lá fora, em uma perna do que sentar no banco."
Treinador Byron Scott e da organização ponderou encerrar o novato para o restante da temporada, em vez de correr o risco de prejuízo para a escolha n º 1 em geral, mas Irving pediu para jogar.
"Kyrie e eu falei no outro dia um grupo via texto e ele ficava me dizendo o quanto ela estava comendo-o sentado no banco", disse Scott. "Ele é um concorrente. Ele quer jogar. Ele quer estar lá fora com seus companheiros."
Irving não é certeza de quanto ele vai estar na quadra com os Cavaliers (20-41) de acabamento mais uma temporada decepcionante, embora ele disse que vai jogar o quanto ele é permitido.
"Provavelmente eu não vou jogar em todos os cinco (jogos restantes) sabendo treinador Scott, mas vamos ver como vai ser", disse Irving. "Eu fui colocando meu caso em deixá-lo e sei que estou 100 por cento e pronto para ir."
Irving e Stoudemire perdeu a mais recente reunião 31 de março, quando Smith teve um jogo de alta de 20 pontos vindo do banco na vitória de Nova York, 91-75.
Irving e Anthony marcou 22 pontos cada um em 120-103 os Knicks vitória 29 de fevereiro. O Cavs venceu o Knicks em casa 91-81 em 25 de janeiro, apesar Irving sendo mantido a sete pontos.
Assista Ao Vivo: http://www.lshunter.tv/basketball-live-streaming-video.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário