quarta-feira, 4 de julho de 2012

Mudanças em New York

Agora é a hora das transferências na NBA e até agora os Knicks não se tem mostrado interessados em jogadores, o time já disse que não vai renovar com J.R Smith e agora quem parece que está de saida do time é Landry Fields, pelo o que pareçe Fields estaria de mudança para o Raptors, com um contrato de 20 milhões de dólares por ano. O jogador fez uma boa temporada com os Knicks e é um jogador pra o futuro do time, mas parece que ele irá mesmo para toronto. Jeremy Lin ainda não renovou seu contrato, e os torcedores dos Knicks já estão preocupados se a grande surpresa dessa temporada da NBA vai seguir em New York.

Já falando dos jogadores que podem vir para os Knicks Steve Nash e Rashard Lewis podem chegar ao time,  Nash está mais dificil de vir pois tem propostas de vários outros times, mas não seria surpresa ele jogar nos Knicks, já Lewis seria mais facil, não tem tantos times atrás dele (sendo essas possiveis contratações dos Knicks pode se perceber que o time vai apostar em jogadores experientes) e outro rumor seria a contratação de Brandon Roy, que se aposentou na temporada passada devido a lesões mas poderia voltar a NBA, o jogador vem sendo procurado por muitos times e poderá voltar. Então torcida dos Knicks, vocês acham que estas seriam boas contratações? aprovam a saida de Fields e Jr Smith? Querem que Lin continue?

Nash podera encerrar a carreira jogando nos Knicks

Um comentário:

  1. William Diz: Bom o Nash ñ vem. Então eu estou torcendo de mais para q o Jeremy permaneça, todo o dia q entro no Pc a primeira coisa q eu faço e ver as noticias se vai sair, ou se ele continua pq é dificil, a ESPN diz uma coisa e o JUMPERBRASIL fala outra, mas enfim eu torço e muito para q ele fique.O FIELDS, bom eu ñ gostava de o ver jogando mas depois q o LIN entrou no time e fez ele jogar mais do q eu esperava, parece q ele vai sair mais ñ aprovo a saida dele .O Smith eu também ñ aprovo porque ele deixou o banco dos KNICKS mais forte e ele é bom em arremesso de tres pontos o q me dava mais animo de ver os KNICKS jogar com ele e o NOVAK em quadra. Ai galera do NYKBRASIL se vcs pudessem atualizar essa situação do JEREMY LIN eu iria agradecer e mt.KNICKS FOREVER!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir