sábado, 21 de janeiro de 2012

A sorte de Nenê

Bristol (EUA) – Os jornais americanos estão cheios de histórias  sobre a partida desta noite, sábado, no Madison Square Garden, entre o New York Knicks e o Denver Nuggets. A atração gira em torno da troca que os times efetuaram no ano passado, com Carmelo Anthony indo para o Knicks enquantro o russo Timofey Mosgov e o italiano Danilo Gallinari tomavam o rumo oposto, para Denver.
De lá para cá, o Denver melhorou. Na atual temporada, vem de cinco vitórias nas seis últimas partidas e, sexta-feira, derrotou o Washington Wizards por 108 a 104. Já o New York Knicks piorou, sobretudo porque Carmelo Anthony é um egoísta que pouco passa a bola para os companheiros, preferindo arremessos difíceis e até impossíveis.
O resultado é que o Nuggets é um time sem estrelas, que se impõe pelo conjunto. O Knicks é um time com dois super-astros (Amar’e Stoudemire e Carmelo Anthony), mas acaba de amargar sua quinta derrota consecutiva (três delas em sua quadra), perdendo para o Milwaukee Bucks na sexta-feira por 100 a 86.
O que os jornais não dizem é que Nenê (que não jogou contra o Wizards por estar machucado, mas deve enfrentar o Knicks), também já foi do time de Nova York e também lá foi esnobado. Ele entrou para a NBA  selecionado exatamente pelo Knicks mas seu nome foi vaiado ao ser anunciado pelos alto-falantes. Por isto, foi passado adiante, para o Denver Nuggets.
Para quem sabe como o New York Knicks é um time complicado, a melhor coisa que sucedeu a Nenê em sua carreira na NBA foi ser passado adiante, ao Denver Nuggets.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário