sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012
Knicks esboçam reação, mas falham no fim e perdem para os Bulls
Novamente, Rose brilhou e foi decisivo para triunfo, com 32 pontos
Jogando fora de casa, o Chicago Bulls teve muita dificuldade contra o New York Knicks na noite desta quinta-feira, mas acabou vencendo no final por 105 a 102, pela temporada regular da NBA.
Líder isolado da Conferência Leste, os Bulls (19 vitórias e 6 derrotas) abriram 55 a 44 na primeira metade do jogo. Mas os Knicks voltaram do vestiário dispostos a mudar o panorama e conseguiram reduzir a diferença para apenas dois pontos ao fim do terceiro quarto.
Na última parcial, os Bulls chegaram a abrir sete pontos, mas os visitantes voltaram a encostar e deixaram o jogo emocionante nos momentos derradeiros. Porém, faltando 11s para o fim, a equipe teve a chance de empatar por duas vezes, mas Amar'e Stoudemire e Carmelo Anthony falharam nos tiros de três, garantindo a recuperação do Chicago.
Com a derrota em pleno Madison Square Garden, os Knicks têm apenas a 10º posição do Leste (8 vitórias e 14 derrotas) e vão fazendo temporada discreta na NBA, até aqui.
Em atuação de destaque, o armador Derrick Rose alcançou o double-double, com 32 pontos e 13 assistências. Já o Carlos Boozer deixou sua marca com 16 pontos e nove rebotes. Pelos Knicks, o melhor foi Stoudemire, que anotou 34 pontos e pegou 11 rebotes. O ala Carmelo Anthony, por sua vez, contribuiu com 26 pontos e seis rebotes.
Terra
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário