quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012
Knicks tem sua 7ª vitória !!!
OS FATOS: Os Knicks não precisa de nenhum Linsanity final do jogo nesta noite.
Na verdade, eles não precisavam de Jeremy Lin no quarto trimestre em tudo.
Uma noite, depois Lin bateu o jogo-winning ponteiro 3 com 0,5 segundos restantes contra o Toronto, ele conseguiu um double-double em menos de três quartos como os Knicks venceu o sétimo jogo direto da Era Lin, 100-85, sobre o Sacramento Kings.
Lin terminou com 10 pontos, 13 assistências e cinco turnovers apesar de deixar no final do terceiro. Ele tinha seis turnovers, mas ele também ajudou no dunks vários Tyson Chandler e Campos Landry e continuou a jogar o jogo pick-and-roll bem.
Campos terminou com os seus próprios double-double de 15 pontos e 10 rebotes, Bill Walker acrescentou 14 pontos e Amar'e Stoudemire, que joga seu primeiro jogo após uma ausência de uma semana para lamentar a morte de seu irmão, adicionou 11 pontos e cinco rebotes.
O Kings perdeu sua reta terceira e quarta em cinco jogos.
Quotable: "... [Estou] muito feliz com 10 pontos e 13 assistências Isso é ótimo em uma noite como esta, isso é ótimo Próximo jogo Jeremy poderia ter 30 pontos Tudo o que precisa dele para fazer, acho que ele pode fazer."
- Knicks treinador Mike D'Antoni.
O STAT: Os Knicks atingiu a marca de 0,500 pela primeira vez desde 14 de janeiro, quando perdeu em Oklahoma City cair para 6-6. Agora eles são 15-15.
Turning Point: Os Knicks assumiram o controle do jogo logo como eles correram para fora para um 17-7 graças chumbo em grande parte ao funcionamento de Lin da pick and roll e incapacidade de Sacramento para defendê-la. Lin tinha cinco pontos e seis assistências após um período em que os Knicks levaram, 25-17. Ao intervalo, quando os Knicks levaram 54-36, Lin tinha acumulado seis pontos, nove assistências e apenas um volume de negócios.
II Quotable: "Foi bom para descansar um pouco eu acho que todos nós precisávamos, então ficamos gratos jogamos menos minutos esta noite.".
- Lin.
Quem está bem: Jared Jeffries está de volta no banco com o retorno de Stoudemire, mas ele continua a florescer jogar com Lin. Jeffries tinha 10 pontos e nove rebotes para o seu jogo de pontuação terceiro de dois dígitos em suas últimas seis partidas.
Quem não é: Uma noite, depois de passar 1-para-8 para três pontos em uma perda em Chicago, Kings tiro guarda John Salmons foi 1-para-5 para dois pontos.
III Quotable: "Eu quero ser a mesma pessoa antes e depois que eu não quero nada para me afetar ou esta equipa.".
- Lin.
NOTÁVEL: Quando ele estava no Golden State no ano passado, atual treinador Keith Smart Reis foi um dos muitos treinadores - faculdade e pro - que passou Lin. Os guerreiros enviou para os tempos D-League vários renúncia antes dele 9 de dezembro. "Todo mundo dizia: 'Bem, você deveria ter jogado ele mais", "Smart disse. "Bem, você teve Monta Ellis, um top cinco artilheiro NBA, Stephen Curry, um vice-campeão de Rookie of the Year. Você teve Acie Law e Reggie Williams e você tinha um cara jovem, undrafted que não sabe jogar na NBA ainda. " Smart disse que não havia maneira de ver Linsanity vinda. "Agora, vamos dizer, Jeremy Lin está disponível agora", ele acrescentou, "você teria todos a bater à porta."
NO ÚLTIMO II: Lin foi questionado sobre sua reação às notícias de que o presidente Barack Obama assistiu a 3 pontos contra o Toronto e vem acompanhando a história. "Muito honrado, muito humilde. Uau, é o presidente. Nada melhor do que isso."
DENTRO DA ARENA: Mesmo Al Gore, Mike Tyson, Gerry Cooney e Mary J. Blige estão sentindo a Linsanity. Eles se sentaram ao lado da quadra.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário