quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Preview: Knicks Vs Cavaliers


O aumento Jeremy Lin ao estrelato continua a cativar. Lin acha que o resto dos ressurgentes New York Knicks merece alguma atenção.
Lin e os Knicks emergir do All-Star noite de quarta-quebra quando receber o Cleveland Cavaliers.
Lin rapidamente se tornou talvez a maior história da temporada da NBA, emergindo da obscuridade para acender os Knicks como a guarda novo ponto. Ele está em média 22,6 pontos e 8,7 assistências durante uma corrida de 9-3 que tem Nova York (17-18) mais parecido com a equipe de playoff que espera estar no início da temporada.
Os Knicks estão empatados com Boston para sétimo no Leste, Atlântico e trilha Divisão líder Filadélfia por quatro jogos.
Lin, uma reserva para a temporada de Golden State última que foi cortada duas vezes em dezembro antes de pousar em Nova York, acha que há muito mais a recuperação dos Knicks.
"Quero dizer, nós estamos incrivelmente talentoso e você olhar para as manchetes, você olha na ESPN, você vê" Lin isto "e" Lin isso '", disse ele. "Mas pode ser o mais profundo da equipe na NBA, então eu acho que nós deveríamos começar a falar sobre isso também."
Mesmo com essa profundidade, Nova York poderia usar mais a produção de suas estrelas Carmelo Anthony e Amar'e Stoudemire.
Anthony tem uma média de 15,0 pontos e disparar 38,3 por cento em três jogos após perder sete anos com uma lesão na virilha, enquanto 17,5 Stoudemire de pontos por jogo representa uma queda de 7,8 da última temporada.
Enquanto Anthony marcou 19 pontos para a Conferência Leste no jogo de domingo All-Star, Stoudemire estava descansando e acredita que ele está preparado para uma meia forte segundo.
"Vai ser ótimo. Cada segundo semestre do ano, eu tenho uma tendência a transformá-lo, porque você sabe o quanto é importante", disse Stoudemire. "Após a pausa do All-Star, recebendo esse ímpeto para a pós-temporada é sempre muito, muito chave. Você está jogando o seu melhor ir para a pós-temporada, por isso vai ser uma meia incrível segunda metade do ano para mim."
Nova Iorque vai tentar se recuperar depois de perder seu último jogo antes do intervalo, 102-88 na conferência líder Miami na quinta-feira Lin conseguiu oito pontos e três assistências enquanto gira a bola por oito vezes.
"Ele vai ter uma curva de aprendizado e haverá noites em que ele não vai ficar bem, mas eu acho que ele é um jogador muito bom e vamos montá-lo e ele vai ficando cada vez melhores", o técnico Mike D 'Antoni disse.
Os Knicks caíram 12 dos seus últimos 13 encontros com os Cavaliers (13-19), incluindo uma derrota 91-81 em Cleveland em 25 de janeiro, um jogo em que Lin não sair do banco. Stoudemire fez 19 pontos e 14 rebotes, enquanto Anthony terminou com 15 pontos.
Os Cavaliers terminou 4-5 na sua homestand alta temporada nove-jogo, que terminou terça-feira com uma perda de 86-83 para o Celtics. Eles evitaram um susto quando Kyrie Irving retornou de um cotovelo machucado que o afastou no final do segundo trimestre.
"Eu machuquei o cotovelo no chão", disse Irving, que marcou 19 de seus 24 pontos no segundo semestre. "Quando voltei (para o vestiário) Eu me senti muito melhor. Não havia nada de engraçado nisso (atingindo seu osso engraçado). Foi o meu primeiro quase lesão na NBA."
Irving, a primeira seleção geral a partir do Verão passado NBA, marcou apenas sete ao fazer 1 de 7 a partir do campo contra os Knicks no mês passado.

Assista Ao Vivo: http://www.lshunter.tv/basketball-live-streaming-video.html


Go Knicks !

Nenhum comentário:

Postar um comentário