quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012
Preview: Knicks VS Kings
Apenas cinco partidas em sua carreira na NBA, Jeremy Lin pode ser executado fora das maneiras para superar a si mesmo.
Voando alto com uma sequência crescente nacional após o jogo de embreagem mais tarde, Lin leva o surgimento New York Knicks na abertura de um cinco-jogo quarta-feira homestand contra o Sacramento Kings.
Inserido na equipe titular pelo técnico Mike D'Antoni de desespero apenas nove dias depois de um esforço carreira de alta de 25 pontos fora do banco na vitória contra o New Jersey em 04 de fevereiro, Lin tem subido ao estrelato com o seu jogo sem precedentescom primeira unidade de Nova York.
Ele tem média de 27,2 pontos - a média de pontuação mais alta para quem está começando seus primeiros cinco jogos desde a fusão ABA-NBA - e 8,8 assistências durante a gravação de 50,0 por cento como um fermento para ajudar Nova York (14-15) pegar o oitavo lugar e final em a Leste corrida do playoff da Conferência e estender sua série atual vencedora de seis jogos.
A lenda do Linsanity cresceu exponencialmente novamente - sua conta no Twitter agora tem mais de 270.000 seguidores - em Toronto, na noite de terça-feira, quando bateu um desempate ponteiro 3 com cinco décimos de segundo para jogar, que coroou uma 13-1 jogo sem fim executar e deu os Knicks uma vitória 90-87. O ponto de guarda, cuja três pontos do jogo com 1:05 saiu empatou o jogo aos 87 anos, também teve uma carreira de alto 11 assistências.
"Estou grato que o treinador e meus companheiros confiam em mim com a bola no final do jogo", disse ele. "Eu gosto de tê-lo no final do jogo. Eu estou muito agradecido."
Lin, sem dúvida, ter uma recepção de herói em um estridente Madison Square Garden, susceptível de ser festejado por uma multidão que já tenha levado para o asiático-americano como um dos seus próprios - eles cantaram-no com gritos de "MVP" durante o seu igualmente meteórica e ascensão improvável para a aclamação nacional durante esta sequência de vitórias.
Tiro vencer Lin também ofuscou o retorno de Amar'e Stoudemire, que fez 21 pontos e nove rebotes depois de perder quatro jogos após a morte de seu irmão. O poder para a frente parecia à vontade correndo pick-and-roll com Lin, que ajudou em cinco cestas de Stoudemire.
"Eu não sei o que está acontecendo em Nova York agora, mas Jeremy jogando muito bem", disse Stoudemire. "Ele está jogando fenomenal agora, é incrível vê-lo jogar lá fora. Ele está fazendo um trabalho fenomenal."
Os Raptors ocasionalmente perturbado por Lin duplo unindo-o acima da parte superior da chave, o que contribuiu para ele combinar uma alta temporada com oito turnovers.Embora ele tenha gravado pelo menos sete assistências em cada jogo durante raia de Nova York vitória, Lin também cometeu seis turnovers ou mais em quatro deles.
Se os reis podem fazer coisas semelhantes com Marcus Thornton susceptíveis de chamar Lin defensivamente é incerto. Sacramento (10-18) permitiu uma equipe de Chicago sem feridos reinante MVP Derrick Rose para disparar 52,4 por cento em uma perda de 121-115 na noite de terça.
The Kings quase reuniram a partir de um ponto 19-déficit no quarto trimestre como Thornton, Evans Tyreke e DeMarcus Cousins se combinaram para marcar 78 pontos, mas não conseguiram terminar o rali como eles caíram para 3-13 na estrada.
"Eles são uma equipe forte", disse Evans. "Eles jogam juntos. Eles correm tão alto pick-and-roll bom com os bigs. Eles correram durante toda a noite sobre nós e tem um monte de faltas. Isso é o que nos matou."
Sacramento caiu seis dos sete na estrada, mas tem feito o máximo de suas viagens recentes a Nova York, vencendo quatro jogos consecutivos e seis de sete lá depois de cair 16 dos 17 anteriores.
O Knicks teve uma época fácil em Sacramento na noite de Ano Novo, rolando a uma vitória de 114-92 como rookie Josh Harrellson teve 14 pontos e 12 rebotes em sua primeira partida da NBA no lugar do lesionado Stoudemire.
Assista Ao vivo: http://www.lshunter.tv/basketball-live-streaming-video.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário