domingo, 19 de fevereiro de 2012

Preview: Mavericks VS Knicks


Depois de experimentar sua primeira derrota como uma partida da NBA, New York Knicks o armador Jeremy Lin poderia obter alguma ajuda.
Há pelo menos uma pequena chance de que Baron Davis e JR Smith poderia ser acrescentado à tarde rotação domingo, quando o New York hospeda o Dallas Mavericks, que irá tentar adicionar a ambos sua maior série de vitórias da temporada e seu domínio recente dos Knicks.
Lin se tornou uma sensação nacional desde que ele marcou 25 pontos fora do banco na vitória por 99-92 sobre o New Jersey em 04 de fevereiro, em seguida, levou New York (15-16) a seis mais vitórias em uma fileira, enquanto na linha de partida .
O destaque Harvard ex totalizou 136 pontos em suas primeiras cinco partidas, o maior número por qualquer jogador desde a fusão ABA-NBA em 1976, e ele tinha 26 contra visita Nova Orleans na sexta-feira. No entanto, ele também cometeu nove turnovers - amarrado para mais na liga nesta temporada - na derrota dos Knicks 89-85.
"Só um esforço medíocre da minha parte sair e descuidado com a bola, e assim por nove volumes de negócios é, obviamente, nunca vai conseguir o feito de seu ballhandler primário", disse Lin. "É para mim em termos de cuidar da bola e também o jogo em geral."
Enquanto Lin tenta se recuperar, Davis e Smith tem uma chance de fazer sua estréia New York neste domingo.
Nova York fechou Davis a um contrato de um ano 19 de dezembro, mas uma hérnia de disco nas costas o impediu de jogar. O guarda veterano pode ficar fora até depois do próximo fim de semana All-Star.
"Ele está perto. Ele poderia ir. Eu acho que ele poderia jogar (domingo)", o técnico Mike D'Antoni disse. "Vamos ver, mas eu quero trabalhar ele um pouco de forma gradual."
Os Knicks assinado Smith, que estava jogando na China, após cinco temporadas no Denver, na sexta-feira, mas D'Antoni disse que sua preferência é para o swingman não jogar antes que ele teve a oportunidade de praticar.
Smith, porém, é declaradamente em forma e D'Antoni diz que ele "vai ver o que acontece."
Os Knicks provavelmente será sem All-Star Carmelo Anthony para a frente para um sétimo jogo em linha reta por causa de uma tensa na virilha direita. D'Antoni disse que é provável que Anthony vai voltar para o jogo de segunda à noite contra o New Jersey.
Ausência de Anthony poderia dar ao Mavericks uma excelente oportunidade para a sétima vitória consecutiva em geral e quarto alta temporada em uma fila na estrada.
Dallas (20-11) também ganhou 17 de seus últimos 19 encontros com os Knicks e cinco em linha reta no MSG. Dirk Nowitzki média de pontuação 29,4 lá desde o início da temporada de 2001-02 é o seu melhor em qualquer área de estrada.
Nowitzki fez 29 pontos e 11 rebotes na vitória por 113-97 em MSG em fevereiro passado, e foi um dos três Mavericks para marcar pelo menos 20 junto com Shawn Marion e Jason Terry, em uma vitória em casa 127-109 10 mar como Dallas varreu a temporada série.
Nowitzki tem médias de 24,3 pontos em 50,0 por cento tiroteio sobre seus últimos oito jogos. Ele marcou 24 de seus 28 pontos na segunda metade sexta-feira para reunir Dallas a partir de um déficit de 15 pontos para uma vitória 82-75 na Filadélfia.
"Eu tinha um casal entrar, e todos nós sabemos, quando um atirador vê um casal entrar, a confiança aumenta", disse Nowitzki. "Eu sabia que no segundo semestre eu ia sair e continuar disparando. Estou contente por eles foi dentro"
Terry não jogou sexta-feira devido à "situação pessoal", segundo o treinador Rick Carlisle, e também perdeu a vitória sobre Denver na quarta-feira devido a um quad tenso direito, mas é esperado para retornar domingo.
Knicks centro Tyson Chandler, que começou 74 jogos para o Mavericks em 2010-11, é esperado para estar na escalação para enfrentar sua ex-equipe pela primeira vez desde que um comercial de três equipes 10 de dezembro.
Assista Ao Vivo: http://www.lshunter.tv/basketball-live-streaming-video.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário