domingo, 4 de março de 2012

Preview: Knicks VS Celtics

O Boston Celtics foram encontrando seu rótulo passado difícil de abalar enquanto esculpindo uma reputação como streakiest equipe da NBA durante os primeiros dois meses.
Agora, eles estão em uma corrida que eles aceitam com alegria.
O Celtics tentar fazê-lo quatro vitórias consecutivas domingo no Jardim TD em seu primeiro olhar estendido a Jeremy Lin, cujo New York Knicks mostrou alguma profundidade impressionante em seu retorno a partir da ruptura All-Star.
Boston começou a temporada com três derrotas consecutivas, incluindo uma em Nova York no dia de Natal para sua derrota solitário nos últimos 11 encontros, e sofreu dois cinco jogos-patins na mesma temporada pela primeira vez desde 2006-07.
Também é reunir três de quatro jogos faixas vencedoras, e é à beira de outro depois de se dirigir para o intervalo com cinco derrotas consecutivas. Depois de voltar com consecutivas vitórias apertadas sobre Cleveland e Milwaukee, o Celtics (18-17) rolou passado New Jersey 107-94 na sexta-feira apesar da falta de Ray Allen.
"Estávamos mentalmente tipo de desgastado indo para o intervalo as duas últimas semanas. Jogando tantos jogos e com tantas inconsistências", disse Paul Pierce, que teve 27 pontos e oito assistências. "Ele só nos deu a chance de ir para o intervalo, nos refrescar, e voltar com uma perspectiva positiva no segundo semestre. E isso está mostrando lá fora, na quadra."
A última vez em Boston viu o Knicks (18-18) foi 03 de fevereiro, uma vitória em casa 91-89 que foi o concurso de duas segundo ponto entre os rivais da Divisão do Atlântico nesta temporada.
Isso também foi o último jogo antes de Nova York tornou-se apanhados em Linsanity, como o armador de Harvard saiu do banco para liderar o caminho para uma vitória sobre o New Jersey no dia seguinte.
Pior jogo Lin desde o seu aparecimento veio imediatamente antes do intervalo, um de oito pontos, o esforço de volume de negócios e oito em uma perda para Miami em 23 de fevereiro, mas ele se recuperou com 19 pontos e 13 assistências na vitória de 120-103 sobre o Cleveland em quarta-feira.
Os Knicks perdia por 12 no primeiro tempo, mas superou os Cavaliers 71-42, no segundo semestre. Trinta e oito desses pontos vieram de um banco que está à procura de repente muito mais profundo e saudável com a adição de JR Smith, o retorno de Baron Davis e do aumento de Steve Novak.
"Eu acho que a nossa segunda unidade fez um trabalho incrível", disse Lin. "Eu acho que nós temos falado muito sobre a nossa profundidade e esta noite que definitivamente tenho que ver a profundidade, e assim que vai ser uma força da nossa e temos de continuar a usar isso."
Segunda unidade de Nova York tem proporcionado muito pouco contra o Boston. Banco dos Knicks foi superaram 55-24 nas duas reuniões durante a gravação de 23,5 por cento.
Após uma média de apenas 15,0 pontos em seus três primeiros jogos depois de voltar de uma lesão na virilha, Carmelo Anthony teve 22 na quarta-feira.
Há uma boa chance de que ele vai se saem ainda melhor contra o Celtics. Anthony tem uma média de 31,5 pontos em duas reuniões das equipes nesta temporada, chegando a linha de falta 25 vezes.
Allen, que tinha sintomas de gripe sexta-feira, é esperado para retornar domingo, mas centro de Jermaine O'Neal (pulso) está fora. Guarda Avery Bradley, que torceu o tornozelo sexta-feira, diz que ele vai estar pronto para jogar.
Se Bradley é limitado, Rajon Rondo pode ter que jogar em particular minutos pesados ​​- não que Doc Rivers, necessariamente mente. Os Celtics têm uma média de 29,3 assistências desde o intervalo, incluindo 11,3 de Rondo, e tiveram 35 época alta sexta-feira.
"Dois jogos consecutivos a execução ofensiva para Rondo foi fora das cartas", disse Rivers alimentação da equipe do Twitter oficial.
Incluindo a série do playoff da época passada, Rondo foi em média 20,8 pontos e 11,8 assistências em seus últimos cinco jogos contra os Knicks.

Assista Ao Vivo: http://www.lshunter.tv/basketball-live-streaming-video.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário