Jeremy Lin parece estar a abrandar para os New York Knicks, e ele tem um armador de elite se preparando para enfrentá-lo ao lado de Tony Parker.
Lin vai tentar ajudar os Knicks terminar a sua estrada de oito derrotas consecutivas jogo contra o Parker eo San Antonio Spurs na noite de quarta-feira.
Lin fez 14 pontos para a segunda derrota em linha reta terça-feira, fazendo 4 de 13 tiros em uma perda 95-85 em Dallas.
New York (18-20) perdeu três em linha reta na estrada, com média de 12,0 pontos Lin em 27,5 por cento de tiro com totais de 15 assistências e 16 turnovers nesses jogos.
Os Knicks recuperou de um déficit de 14 pontos no quarto trimestre de tomar na terça-feira chumbo - com Lin no banco para esse trecho - antes de o Mavericks fechou em uma corrida de 18-7.
"Fizemos uma corrida com a nossa segunda equipa", disse Lin. "Não poderíamos fechar este jogo fora e que, obviamente, fez um grande trabalho de ficar paradas defensivas."
Parker está ansioso para ver o que ele pode fazer contra nova sensação da NBA como San Antonio (25-12) tenta evitar a sua derrota em casa primeiro para Nova York desde uma derrota 105-97 18 março, 2003.
"Jogo de amanhã é importante e meu matchup contra Lin vai ser uma boa", disse Parker. "Ele vem jogando bem para eles. Como eu disse antes, é uma grande história e espero que ele pode manter esse nível."
Enquanto o confronto armador será um para assistir, em Nova York também gostaria de ver Carmelo Anthony obter untracked. O All-Star para a frente tem uma média de 16,3 pontos em 38,5 por cento de tiro em seis jogos a partir ao lado de Lin desde que voltou de uma lesão na virilha, fazendo 2 de 12 tiros por seis pontos de terça-feira.
"Estamos fora de sincronia, por vezes," o técnico Mike D'Antoni disse. "É mais difícil fazer com que todos lá dentro, e fora de lá, pegá-los nos seus ritmos, conseguir papéis definidos."
Anthony está a enfrentar os Spurs pela primeira vez com Nova York. Suas médias de pontuação de 20,3 pontos contra os Spurs e 18,8 em San Antonio são os mais baixos seu contra qualquer adversário da Conferência Oeste.
Amare Stoudemire parece estar se ajustando melhor, marcando 26 pontos terça-feira para coincidir com o seu maior total com Lin como um fermento.
Os Spurs caíram dois dos três para começar este homestand sete jogos. Parker marcou 25 pontos na perda de domingo 99-94 de Denver, enquanto Manu Ginobili teve oito nas costas primeiro jogo depois de perder cinco com uma oblíqua tensas.
"Você traz os jogadores de volta, suas mudanças de ritmo, as mudanças dinâmicas, as pessoas têm de voltar para as funções que tinha antes", disse o técnico Gregg Popovich. "Qualquer equipa que passa por isso precisa de um pouco de tempo. Nova York é feito a mesma coisa com Stoudemire e Carmelo voltar."
Knicks frente Steve Novak pode chegar a dois dígitos em pontos para uma carreira de alta sexta reta jogo quarta-feira após uma média de 14,6 em seus cinco anterior. Novak disparou 54,8 por cento em 3 pontos em 23 jogos com a temporada passada Spurs.
"Ninguém é mais feliz por Steve do que nós", disse Popovich. "Ele foi maravilhoso em nosso programa e é ótimo vê-lo ter este lugar e oportunidade no sistema de Mike para jogar do jeito que ele é jogado."
Assista Online: http://www.lshunter.tv/basketball-live-streaming-video.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário