sábado, 18 de fevereiro de 2012

Hornets encerra série invicta do Knicks na NBA


OS FATOS: Linsanity atingiu uma lombada. Pelo menos por agora. Jeremy Lin e os Knicks viram sua seqüência de sete vitórias consecutivas chegar ao fim nas mãos do New Orleans Hornets, 89-85, no Madison Square Garden.
Nova Orleans, que detém o recorde da NBA a segunda pior (7-23), levou o jogo inteiro. Todas as cinco partidas Hornets marcou em duplas figuras, liderados por Trevor Ariza, com 25. Greivis Vasquez acrescentou 15 pontos e 11 assistências.
Lin colocar 26 pontos e cinco assistências, mas também registrou oito de seus nove volumes de negócios no primeiro semestre. Amar'e Stoudemire acrescentou 26 pontos e 12 rebotes para os Knicks.


Quotable: "Foi apenas um esforço medíocre da minha parte sair e [ser] descuidado com a bola nove volumes de negócios é, obviamente, nunca vai conseguir o feito de seu principal bola-manipulador É em mim em termos de cuidar da bola.. eo jogo em geral. Se todo mundo vai me creditar para estes últimos sete jogos, então eu definitivamente merece um presente. Então tudo bem por mim. "
- Lin


STAT: Os Knicks tiro 19-para-29 a partir da linha e 4-para-24 de além do arco, a qual ajuda a explicar porque eles assinado JR Smith sexta-feira. Smith é uma carreira de 37 por cento de tiro de 3 pontos e passou de 14 para-18 de além do arco em um jogo do campeonato chinês recente.


II Quotable: "Obviamente que poderia ter usado ele [Smith] hoje à noite e Melo."
- Knicks treinador Mike D'Antoni


II STAT: Lin tem 45 volumes de negócios em seus primeiros sete partidas. Isso é um recorde da NBA (desde 1977-1978). Glenn Robinson é o segundo com 38, de acordo com o Elias Sports Bureau.


III Quotable: "Eu não acho que ele deve ir sem uma derrota este ano, então eu acho que ele está bem."
- D'Antoni em Lin
Turning Point: Após o Knicks fechou um déficit de 13 pontos no segundo tempo para 82-80 em um par de tiros Lin desagradáveis, Gustavo Ayon marcado em uma bandeja de corte para estender a liderança para 84-80. Os Knicks estavam dentro de três a 85-82, mas inexplicavelmente Campos Landry derrubado Marco Belinelli apesar Belinelli ter para onde ir, enquanto preso na linha lateral. Belinelli drenado dois lances livres para uma vantagem de 87-82.
Quem está bem: Apesar de seus números de volume de negócios, Lin marcou 20 pontos, mais em sete de suas oito partidas. Ele também falou sete ou mais assistências em sete dos oito jogos.
Quem não é: Começando no lugar de Carmelo Anthony (virilha), Billy Walker foi 1-para-5 para dois pontos. Walker irá retornar para o banco domingo se Anthony é saudável o suficiente para jogar, e Walker também irá provavelmente perder o tempo de jogo de Smith quando ele chega.


IV Quotable: "Eu não acho que isso é bom porque eu odeio perder."
- Lin


NOTÁVEL: Knicks interino GM Glen Grunwald creditado Mark Warkentien com a assinatura de Smith. "Mark Warkentien, obviamente, era o gerente geral em Denver com o JR e ele foi fundamental na obtenção deste feito e ele, obviamente, era muito favorável e, obviamente, cara a chave para conseguir este feito", disse Grunwald. Smith não vai jogar domingo contra o Dallas Mavericks, D'Antoni disse, mas poderia estrear segunda-feira contra o Nets ou quarta-feira contra o Atlanta.
NO FIM II: Baron Davis jogou 3-on-3 sexta-feira e vai fazê-lo sábado, de acordo com D'Antoni, que deixou a porta aberta para ele jogar esta semana.
DENTRO DA ARENA: Paul McCartney e NFL Hall of Famer Jerry Rice sentou ao lado da quadra.ado da quadra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário