sábado, 18 de fevereiro de 2012
Lin vai bem novamente, mas Hornets encerram série dos Knicks
Sensação da temporada da NBA, o armador Jeremy Lin, com 26 pontos e cinco assistências, mais uma vez se destacou na rodada, mas não impediu a derrota do New York Knicks para o New Orleans Hornets por 89 a 85. Assim, o jogador viu chegar ao fim a série de sete vitórias consecutivas da franquia de Nova York.
Apesar da boa atuação, Lin mostrou inconsistência ofensiva em diversos momentos e cometeu nove turnovers na partida, número considerado muito alto para um armador. Quem também se destacou pelos Knicks foi o ala-pivô Amar'e Stoudemire, que conseguiu um double-double de 26 pontos e 12 rebotes.
Após levarem 27 a 13 no primeiro quarto, os Knicks devolveram com 26 a 16 na parcial seguinte, descendo para o vestiário com desvantagem de apenas quatro pontos.
Na volta do descanso, os visitantes abriram mais seis pontos, levando boa diferença para o último quarto. Pouco a pouco, os Knicks foram chegando, levantando a torcida no Madison Square Garden. A reação, no entanto, foi interrompida pelos Hornets, que asseguraram o resultado positivo no fim.
Os Knicks agora têm 15 vitórias e 16 derrotas, na oitava colocação da Conferência Leste. Já os Hornets, que venceram apenas sete de suas 30 partidas até aqui, seguem na lanterna na Oeste.
Com 25 pontos e oito rebotes, o ala Trevor Ariza foi o melhor dos Hornets. Destaque também para o ala-pivô mexicano Gustavo Ayon (13 pontos e 11 rebotes) e o armador venezuelano Greivis Vasquez (15 pontos e 11).
Fonte: Terra
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário