domingo, 12 de fevereiro de 2012

Knicks Vencem !!!


OS FATOS: Nova York ampliou sua série de vitórias para a temporada com cinco jogos com uma vitória 100-98 sobre o Minnesota. Jeremy Lin manteve sua streak de pontuação de 20 pontos vivo, Iman Shumpet correspondência ele também com 20 e Campos Landry teve 19 como o trio quadra definir o ritmo para os Knicks. Minnesota liderou durante praticamente todo o segundo, mas um surto tardio de Nova York levou-os para a vitória retorno.
Quotable: "Sabíamos que os caras estavam cansados ​​e nós sabíamos que este era um jogo corcunda que tivemos que superar Foi uma vitória emocionante para nós.".
- Campos Landry sobre a fadiga de Nova York, tendo jogado três jogos em quatro dias.
O STAT: Kevin Love teve uma noite excelente estatística, marcando 32 pontos e 21 rebotes, enquanto vai de 10 de-10 a partir da linha de lance livre. Ao longo das duas últimas temporadas, o amor tem uma média de 32 pontos e 22 rebotes em seus últimos três jogos contra a Nova York.
Turning Point: Scott Novak acertou dois grupos de três nos últimos cinco minutos, mas aquele com 36,2 permanecendo empatou o jogo e deu uma equipe Knicks cansado o impulso para acabar com Minnesota. Então, depois de uma parada defensiva por Nova York, era lance livre Lin, com 4,9 segundos esquerdo, que foi o jogo-vencedor.
HOT: Quem mais? Lin. Depois de marcar 38 pontos na noite passada em Nova York, Lin ficou quente. Ele lutou contra a fadiga de back-to-back jogos e conseguiu marcar 20 a ir com oito assistências, seis rebotes e três roubos de bola na vitória do New York. Seu ponto 20 também foi o jogo-vencedor da linha de lance livre.
O II STAT: 23. É assim que muitos turnovers Minnesota comprometida, levando a 29 pontos para New York.
Péssima idéia: Por vários minutos, no final do quarto trimestre, Minnesota foi com um "pequeno-ball" lineup. Formação técnico Rick Adelman foi três armadores - Ricky Rubio, JJ Berea e Lucas Rinour para ir com dois atacantes - Amor e Michael Beasley. A intenção era reduzir o volume de negócios, mas fez marcando difícil e Nova York fechou a diferença para 5 pontos antes de re-inserir centro de partida, Nikola Pekovic. Minnesota marcou apenas 11 pontos em todo o trimestre em quarto.
NO ÚLTIMO MINUTO: A combinação de um jogo em casa sábado à noite, o branco Lin-Sanity e uma emocionante e ressurgente esquadrão Timberwolves viu um atendimento de 20.232 anunciado. Esta é a maior multidão Target Center desde 2004.

Melhores Momentos: http://www.nba.com/video/games/timberwolves/2012/02/11/0021100404_nyk_min_recap.nba


Nenhum comentário:

Postar um comentário