sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
Preview: Hornets VS Knicks
Embora o surgimento incrível de Nova York, Jeremy Lin tomou o país de assalto, muitos estão se perguntando como esta história de sucesso durante a noite vão coexistir com Carmelo Anthony em seu retorno.
Essa pergunta poderia ser respondida em breve.
Lin e Anthony pode estar na linha de partida juntos como o Knicks ir para uma linha reta oitava vitória na sexta à noite no Madison Square Garden contra o humilde New Orleans Hornets.
História de Lin tem sido bem documentada desde que ele saiu do banco para marcar um jogo-alta de 25 pontos na vitória de 99-92 sobre o New Jersey em 04 de fevereiro. Inédito pela maioria da nação antes que o desempenho, a ex-estrela de Harvard tem orientado os Knicks (15-15) a sete vitórias consecutivas e em oitavo lugar na Conferência Leste.
Enquanto Lin se tornou um nome familiar e Nova York é novamente relevante no mundo do basquete, há alguma preocupação sobre como Anthony vai encaixar com uma equipe que desenvolveu subitamente química na sua ausência.
Anthony estava na linha de partida para a primeira Lin de início 06 de fevereiro contra o Utah, mas saiu por causa de uma tensa na virilha direita após o jogo menos de seis minutos e não adequa-se desde então. Ele é esperado para trás ou para frente New Orleans ou para o jogo de domingo contra o Dallas.
Antes do surgimento do Linsanity, crime de Nova York passou por Anthony, e ele não hesitou em disparar tiros. O cinco vezes All-Star é o quarto na NBA em arremessos de tentativas por jogo de 18,8, mas está disparando 39,9 por cento, a marca da sexta pior do campeonato entre os jogadores qualificados.
Lin se tornou artilheiro principal da equipe na ausência de Anthony, com média de 27.2 pontos e 19.6 tiros em suas primeiras cinco partidas, mas revelou-se quarta-feira que não precisa de pontuação para Nova York para ser bem sucedido.
Depois, totalizando 136 pontos em suas primeiras cinco partidas - a mais por qualquer jogador desde a NBA se fundiu com a ABA em 1976 - Lin terminou com 10 pontos e uma carreira melhores-13 assistências em uma vitória fácil sobre 100-85 Sacramento. Ele ficou de fora do quarto trimestre depois de jogar apenas 26 minutos - 10 a menos que em qualquer outro jogo desde que entrou para a rotação.
"Como armador, minhas tentativas de field goal ter sido muito alta e eu não acho que isso é necessariamente bom", disse Lin. "Eu acho que é mais do meu trabalho para distribuir e fazer as pessoas no ritmo."
Campos Landry teve altos da equipe de 15 pontos e 10 rebotes para os Knicks, que colocam sete jogadores em dígitos duplos na pontuação pela primeira vez desde 5 de abril de 2009, em Toronto. Amare Stoudemire fez 11 pontos em 27 minutos depois de terminar com 21 e nove rebotes na vitória de terça-feira 90-87 em Toronto, o seu primeiro jogo de volta após ficar de fora quatro anos seguintes a morte de seu irmão.
Stoudemire combinados para 58 pontos em 61,0 por cento de tiro em dois jogos - ambos os Knicks vence - contra o Hornets na última temporada. Anthony ajudado o segundo com 22 pontos depois de chegar do Denver.
Nova Orleans (6-23) chega a Nova Iorque ter ganho back-to-back games depois de vencer apenas dois dos seus 25 anterior. O Hornets derrotou o Milwaukee 92-89 na quarta-feira, apesar de vestir apenas 10 jogadores e estar sem vários colaboradores-chave.
Marco Belinelli fez uma carreira de seis de alta de 3 pontos e teve uma temporada com 22 pontos para New Orleans, que é novamente esperado para ser sem Emeka Okafor, Jack Jarrett, Carl Landry e Eric Gordon - tudo afastado devido a problemas no joelho.
"Somos uma equipe de combate", o técnico Monty Williams disse. "Temos um pouco de areia sobre nós. É muito ruim você não ter uma estatística para o coração e intensidade, porque nós estaríamos no topo da liga."
Assista Ao Vivo: http://www.lshunter.tv/basketball-live-streaming-video.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário