quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Preview: Knicks Vs Bulls


Provocada pelo retorno Carmelo Anthony, o New York Knicks postou sua exibição ofensiva mais eficiente em quase sete anos a sua última vez para fora.
Enquanto o seu adversário nesse jogo deixou muito a desejar, o Knicks sei que eles vão ser testados à medida que começam a esticar back-to-back-to-back apenas da noite temporada de quinta-feira contra o líder da Conferência Leste-Chicago Bulls, que estão tentando evitar a perda de duas seguidas pela primeira vez em quase um ano.
Após cair nove dos 10, New York (8-13) reagrupados de forma impressionante com uma goleada de Detroit 113-86 woeful na terça-feira. Anthony, que ficou de fora dos últimos dois jogos com lesões no punho, tornozelo e polegar, abriu o caminho com 25 pontos como o Knicks tiro 60,0 por cento.
"Um monte de Melo que é", o treinador Mike D'Antoni disse. "Você podia ver que ele estava bem, ele olhou bem e nós jogamos muito dele e ele chama muita atenção, torna mais fácil para todo mundo, tipo de coloca todo mundo de volta em seus papéis que eles fazem."
Enquanto Nova York foi em alto astral depois de assoar o Pistons, as coisas estão prestes a ficar muito mais difícil, graças a uma chapa cansativa de jogos - começando com o Bulls (18-6).
"Chicago é um grande teste para nós ... eles desempenham grande defesa, eles executam", centro de Tyson Chandler disse. "Vindo de uma boa vitória (terça-feira), se jogarmos da mesma maneira e no bloqueio defensivo, eu gosto de nossas possibilidades."
Sentado 7 1 / 2 jogos atrás Atlantic Division-líder da Filadélfia, o Knicks visitar Boston na sexta-feira antes de hospedagem New Jersey, no sábado.
"Acho que (este trecho) é um grande desafio mental para nós e eu gosto bem onde é que vêm em e as equipes que nós vamos estar indo contra", acrescentou Chandler. "É uma oportunidade para essa equipe para mudar as coisas e dar um salto".
Nova York pode ser duramente pressionado para construir em seu último esforço como Chicago está rendendo 87,9 pontos por jogo ao terceiro lugar na liga. O Bulls, porém, não poderia abrandar o 76ers na quarta-feira e sofreu sua terceira derrota em cinco jogos, 98-82.
"Nossa defesa não foi boa. Achei que nossa reação à bola era muito pobre", o técnico Tom Thibodeau, cuja equipe foi outscored 26-11 no terceiro trimestre, disse ao site oficial da NBA.
No meio da estrada um balanço de nove jogos, Chicago foi, sem feridos começar Luol Deng e Richard Hamilton. Enquanto Hamilton foi descartada por tempo indeterminado, Deng é esperado para estar disponível contra o Knicks, após uma ausência de seis jogos.
Deng foi em média 18,3 pontos e 9,0 rebotes ao longo de um período de oito jogos antes de se machucar.
Após uma média de 34,3 pontos sobre o seu últimos três concursos, reinando NBA MVP Derrick Rose marcou 18 contra o Philadelphia.
Rose tem uma média de 26,2 pontos em 54,1 por cento sobre o seu tiro últimos seis encontros com Nova York. Ele tinha 26 pontos, enquanto Deng marcou 23 na vitória de 103-90 no Madison Square Garden em 12 de abril.
Carlos Boozer também veio grande nesse jogo com 14 pontos e 22 rebotes - uma tímida alta de sua carreira. Boozer tem uma média de 22,5 pontos e 15,8 placas durante seus últimos seis visitas a Nova York.
O Bulls não sofreram back-to-back derrotas desde fevereiro 5-7.
Assista AO VIVOhttp://www.lshunter.tv/basketball-live-streaming-video.html


Garanta seu Ingressohttp://www.viagogo.com/br/Ingressos-Esporte/Basquete/NBA/NBA-Regular-Season/New-York-Knicks-Ingressos/E-375953

Nenhum comentário:

Postar um comentário