quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012
Preview: Knicks VS Hawks
Exatamente um ano atrás, o New York Knicks adquiriu Carmelo Anthony na esperança de que ele poderia reviver uma franquia de sinalização.
Pelo menos por enquanto, Jeremy Lin e o fenômeno que é "Linsanity" pode ter um impacto maior.
Com a ruptura All-Star iminente, Anthony Lin e tem outra chance de formar uma química como os Knicks enfrentar o sputtering - e, potencialmente, short-handed - Atlanta Hawks no Madison Square Garden na noite de quarta-feira.
New York (16-17) sentiu que precisava adquirir um superstar de boa-fé para virar a esquina e se tornar um fator na Conferência Leste. Isso levou os Knicks à terra Anthony do Denver em um de três equipes, 13-jogador de sucesso do comércio 22 de fevereiro de 2011.
Anthony ajudou Nova York chegar aos playoffs depois de uma ausência de seis anos, mas os sentimentos resultantes bons e grandes esperanças foram temperados por um início de 8-15 para 2011-12.
Lin tem praticamente sozinho mudou isso este mês.
Depois que ele foi libertado duas vezes em dezembro, o armador emergiu da obscuridade para a média de 24,6 pontos e 9,2 assistências durante uma corrida de 8-2 que voltou de Nova York a disputa do playoff.
Anthony, que perdeu sete jogos da raia corrente quente com uma lesão na virilha, está tentando provar que ele pode coexistir com Lin e acalmar os temores crescentes de que ele pode ser um rompimento.
Ele voltou da lesão segunda-feira mas não forneceu uma resposta convincente a esses medos, marcando 11 pontos como os Knicks 100-92 caiu para Nova Jersey no MSG. Lin terminou com 21 pontos, nove assistências e sete rebotes.
"Não estamos em pânico, porque não apenas trabalhar onde todo o povo de súbitas aparecer e você têm uma grande química", disse Lin. "Então nós vamos ter que trabalhar através de algumas lutas, por isso, enquanto todos nós estamos comprometidos e em compras, nós vamos ficar bem."
Anthony afirma que ele está comprando dentro
"No que diz respeito identidade tivemos últimas semanas, ele estava lá", disse Anthony. "Eu não acho que nada vai mudar. Não vai ser um ajuste. Novos papéis. Caras novas.
"Eu quero Jeremy ter a bola. Mãos para baixo. Eu quero que ele criar para mim. Eu quero que ele cria para Amar'e (Stoudemire). Eu quero que ele cria para todo mundo e ainda ser tão agressivo quanto ele tem sido ao longo do passado duas semanas. Eu quero isso. "
Anthony Lin e tem mais duas chances para trabalhar em conjunto antes da pausa do All-Star. Os Knicks visitar Miami na quinta-feira depois de hospedagem Atlanta (19-13).
"Temos que tirar essa coisa classificada", o técnico Mike D'Antoni disse. "Temos que descobrir o tipo de equipe, a identidade que temos que ter."
Anthony tem uma média de 24.3 pontos em 14 encontros de carreira com os Hawks, mas tinha apenas 14 anos, enquanto dishing sete assistências e pegar sete rebotes na vitória por 92-79 em Atlanta em 06 de março em sua disputa apenas desde que entrou para Nova York.
Os Knicks e Hawks dividir quatro reuniões na última temporada, com cada equipe vencer uma vez do outro tribunal para casa.
Atlanta caiu sete de 10 total e pode ser forçado a jogar sem Joe Johnson, que é duvidoso por causa da tendinite no joelho esquerdo. O All-Star, que lidera os Hawks com 17,6 pontos por jogo, tinha 12 antes de sair no terceiro trimestre da derrota de segunda-feira 90-79 em Chicago.
"Ninguém é culpado, mas todo mundo é culpado", o treinador Larry Drew disse. "Nós todos temos que nos colocar em uma trincheira e descobrir isso juntos."
Josh Smith, que fez 17 pontos e 12 rebotes segunda-feira, pode transportar uma carga mais pesada se Johnson não pode ir. Smith tem uma média de 20.0 pontos e 7.6 placas em seus últimos sete visitas ao MSG.
Assista Ao Vivo: http://www.lshunter.tv/basketball-live-streaming-video.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário