terça-feira, 14 de fevereiro de 2012
Preview: Knicks VS Raptors
Amar'e Stoudemire deixou o New York Knicks na semana passada após uma reserva desconhecido chamado Jeremy Lin provocou uma vitória aparentemente inócua.
Ela já se transformou em "Linsanity."
Stoudemire retorna à programação na noite de terça para os Knicks, que esperam para torná-lo seis vitórias consecutivas, quando eles enfrentam os Raptors de Toronto esforçar-se no Air Canada Centre.
Stoudemire passou a última semana de luto pela morte de seu irmão mais velho, Hazell, que foi morto em um acidente de carro. A estrela perdeu frente quatro jogos depois de marcar 17 pontos na vitória por 99-92 sobre o New Jersey em 04 de fevereiro, apenas um terço dos Knicks em 14 jogos.
Essa vitória, entretanto, tem estimulado uma reviravolta para New York (13-15) com Lin como a peça central. Ele saiu do banco para marcar 25 pontos com sete assistências contra os Nets, uma performance que levou o técnico Mike D'Antoni para inseri-lo na linha, como o guarda ponto de partida.
Desde então, tem sido nada menos do que hoopla, apelidado de "Linsanity."
Lin, o jogador Conferência Leste reinante da semana, tem uma média de 26.8 pontos e 8.0 assistências enquanto liderava os Knicks a cinco vitórias consecutivas, a mais longa desde a sua uma corrida de sete jogos, a partir de 28 março - 10 abril. Essa é uma diferença colossal de 3,6 Lin pontos por jogo e 1,9 assistências em seus primeiros nove concursos com Nova York, fazendo dele um favorito dos fãs de boa-fé e curiosidade nacional.
Agora, existem dúvidas crescentes sobre se a estrela do Knicks brotamento será capaz de produzir sobre os retornos de Stoudemire e - principalmente - o lesionado Carmelo Anthony (virilha).
D'Antoni chama a palestra "ridículo", disse Lin e deu os Knicks um "espírito" e "arrogância" que estavam faltando.
"Você vai pensar em cada jogo que você vai ganhar, e isso muda o humor de todo mundo", disse D'Antoni, cujo trabalho foi espalhado boatos para estar na linha antes da semana da fuga de Lin.
Lin veio grande novamente sábado, desenhando uma falta e bater um lance livre com 5 segundos para ir para Nova York colocar de vez na vitória por 100-98 no Minnesota. Enquanto Lin terminou com 20 pontos e oito assistências, ele conseguiu ajuda considerável de 20 Iman Shumpert de pontos e 19 de Campos Landry.
"Foi inacreditável", centro de Tyson Chandler disse. "Ele realmente mudou a mentalidade e mentalidade desta equipa."
Com Stoudemire para trás e Lin provar que ele pode carregar a carga, os Knicks estão olhando para uma chance de voltar acima 0,500 pela primeira vez desde que foram 6-5 na sequência de uma perda em Memphis em 12 de janeiro. Os próximos três jogos são contra times com a perda de registros, hospedagem Sacramento na quarta-feira e Nova Orleans na sexta-feira após a sua visita a Toronto (9-20).
Stoudemire tem uma média de 29.3 pontos e 12.0 rebotes em seus últimos três jogos contra os Raptors. Ele perdeu a disputa mais recente em 02 de janeiro devido a uma lesão no tornozelo, e Lin não sair do banco de uma derrota em casa 90-85.
Nova York ganhou seus dois últimos jogos em Toronto.
Os Raptors caíram dois dos três primeiros jogos em seu homestand sete jogos, caindo 94-92 para o Los Angeles Lakers no domingo.
Jose Calderon, provavelmente, encontrar-se em confronto com Lin no ponto, e ele está esperando para construir em seu próprio desempenho deslumbrante. O guarda teve uma carreira de alto 30 pontos e seis assistências, enquanto batendo 13 de 18 do campo, incluindo todos os quatro de 3 pontos, contra o Lakers.
Ele tem média de 13,2 pontos em 12 jogos em casa, mas foi limitada a nove, enquanto dishing 12 assistências contra os Knicks no mês passado.
ASSISTA AO VIVO: http://www.lshunter.tv/basketball-live-streaming-video.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário